Craft Room happycrafting happycrafts happyscrap I Love My Job ilovemyjob Life style Life Sytle lifestyle Sizzix socoisasboas socoisasbonitas

Craft Room | Como me organizo

Olá pessoas bonitas!

O tema de hoje é um dos meus preferidos!!! Craft Room 😍😍 o lugar onde dou asas à imaginação!

Está longe de ser um craft rom de sonho! Mas confesso que adoro o meu espaço!

Um pouco da sua história….

Nasceu como espaço de estudo, quando eu ainda era estudante noturna… ISCAP 2007… e fui preenchido com livros, muitos livros! Contabilidade, legislação… enfim… e para isso um enorme armário que pintamos de branco era fantástico pela sua robustez!

Hoje, apesar de continuar a admirar a sua robustez, acho que ocupa muito e que existem soluções bem mais agradáveis visualmente… mas ele já faz parte da “história” portanto cá vai estando!

Os livros foram subindo à medida que a minha coleção de cortadores foi crescendo 😁

Ocupei cada pequeno espaço, nem tanto com algo que foi propositadamente comprado para ele, mas sim com “sobras” da natural evolução de uma família 😊

Quando fui mãe pela primeira vez fiquei encantada com as soluções dos pequenos armários do Ikea para organizar as roupas dos bebés!

Comprei e organizei as roupas dos meus filhos com eles durante vários anos.. até que…. as roupas ficaram naturalmente maiores e os móveis deixaram de ser funcionais….

Na expectativa de reutilização responsável … fui mudando um a um, dos armários das roupas para o meu craft room e deram excelentes organizadores de papéis e de furadores!

As estantes para CDs também são excelentes para guardar os cortadores Bigz! São mesmo à medida!

Adoro a luz natural! E gosto da secretária no centro, pois assim posso trabalhar no lado que me dá mais jeito! E essa é também a razão porque uso banco e não cadeira.

Os espelhos…. estes também foram reaproveitados! São fruto da alteração da decoração de outras divisões da casa, e decidi colocar na parede para fazer parecer maior o meu espaço!

A big shot pro é a única que está sempre pronta a usar, dado o seu tamanho…. mas é de longe a que menos uso!

Tenho um pequeno balcão de apoio onde corto os papéis e uso as big shot Plus ou foldaway consoante o que preciso. Pego nelas e coloco na minha secretária, uso e depois volto a colocar no lugar.

As paredes são o apoio à exposição de algumas soluções para festas.

E tudo serve para organizar de forma sustentável e eficiente!

Como as latas de leite do meu filhote mais novo, que são excelentes organizadores de flores! Tenho-as organizadas por cor 😉

E logo por baixo, uns cestinho de fitas, também elas organizada por tons.

Como vêem não é um Craft Room idílico, do género americano, mas é o meu cantinho, onde trabalho, estudo e brinco com os meus filhos e onde me sinto muito bem!!!

Espero que vos tenha inspirado! Afinal é possível tornar um espaço agradável, mesmo com as “sobras” das outras divisões da casa 😁

E vocês? Como organizam o vosso craft room?!?

Deixem comentários! Eu respondo a todos com muito carinho!!

Até breve!

Até lá já sabem, Keep Memories and happy crafts!

Sejam felizes!

Beijinhos,

Sara

You may also like...

6 Comments

  1. Ola Sara, e um espaço espetacular. Também uso as estantes de CDs do IKEA para os cortantes bigz. O que usas para os fininhos? Bjoo

    1. Olá minha querida!!! Muito Obrigada!!! Pelo que vi do teu, também é lindoooooooo. Os original? Estão na estante também!
      Os thinlits uso envelopes! Eu vou mostrar logo que possa 😘😘😘😘

  2. Adorei o teu Craft Room 🙂 ideias super originais para organização e ficou super giro 🙂 parabéns

    1. Olá Sandra!
      Muito obrigada!
      Beijinhos

  3. Anabela pimenta says:

    Parabéns!!! Está lindo e recheado de coisas fantásticas!!! ❤

    1. Muito obrigada Anabela!!! Gosto muito do meu cantinho 😍🤩😍

Partilhe a sua opinião comigo! Obrigada!