Theme Translation

Subscribe

* indicates required

@aabelhita

Idioma

Avançar para o conteúdo principal

Carimbos em Português | Novas Edições

Olá Pessoas bonitas!!!

Já vos falei da minha colecção de carimbos?!!?

Pois bem, adoro carimbos, e adoro em especial colocar sentimentos nos trabalhos que faço! Para além do sentimento efetivo que lhes dedico, claro, gosto de lhes colocar mensagens bonitas :)

Com os problemas alfandegários que levaram à Docerela deixar de colocar novos carimbos em Portugal, senti que devia preencher esta lacuna e dar vida a mais um sonho!

Lancei a minha primeira colecção de carimbos, em Português!!!

É uma colecção pequena, mas a seu tempo crescerá e espero que chegue a todas quantas precisem deles!!!, Por isso conto com vocês para partilhar a novidade!!!!

Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Cá vão eles! Apresento-vos os meus novos bebés!!











http://aabelhita.wixsite.com/website/loja


Todos disponíveis na loja online!!!!



Até breve!!

Até lá já sabem, keep memories and happy crafting!!!

E.... Sejam FELIZES!!!

Beijinhos,
Sara

 #MyMakingStory #Sizzix #Makersgonnamake #Crafting #Craft #TrendingMakes #abelhita #sizzixlifestyle #makermamy #sizzix_lifestyle #socoisasbonitas #sintamais #craftmom #bigshot #bigz #happycrafting #socoisasboas #doart #carimbos #carimbosemportuguês
Acompanhe-me! É um prazer tê-lo(a) comigo!
Beijinhos e ... Sejam Felizes!!

www.abelhita.net

Comentários