Theme Translation

Subscribe

* indicates required

@aabelhita

Idioma

Avançar para o conteúdo principal

Sizzixlifestyle | Filhos e Cadilhos | Decorações de Natal

Olá Pessoas bonitas!!!

Hoje, uma vez mais de sorriso de orelha a orelha, escrevo-vos com muito entusiasmo e sensação de gratidão, gratidão pela oportunidade, e pelo carinho que sempre me recebem!!!

Voltei ao Filhos & Cadilhos!!!!!!!!! Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Verdade!!! Gosto tanto!!! Fico sempre com um nevoso miudinho, quero muito fazer o projeto bem feito, confesso que tenho algum receio de ficar surpreendida por algum imprevisto, mas a Mariana é sempre 5 estrelas e põe-me à vontade!!!

Esta semana apresento-vos a máquina que, na minha opinião é que faz falta em casa de qualquer família!!! Pelo seu tamanho e versatilidade!!!

Não percam o programa! Tem super dicas para toda a família!!

https://www.facebook.com/filhosecadilhos/


Vamos fazer decorações de Natal!!!

Simmmmmmm





E mais!!!

Embossing... sabe o que é??? Eu explico lá!!!

Não percam, hoje, o Programa Filhos e Cadilhos, às 11h, no Porto Canal :)

Até breve!!

Até lá já sabem, keep memories and happy crafting!!!

E.... Sejam FELIZES!!!

Beijinhos,

Sara


#MyMakingStory #Sizzix #Makersgonnamake #Crafting #Craft #TrendingMakes #abelhita #sizzixlifestyle #makermamy #sizzix_lifestyle #socoisasbonitas #sintamais #craftmom #bigshot #bigz #happycrafting #socoisasboas #doart #sintamais #filhosecadilhos #portocanal
Acompanhe-me! É um prazer tê-lo(a) comigo!
Beijinhos e ... Sejam Felizes!!

www.abelhita.net

Comentários